O QUE AMEAÇA AS PESSOAS QUE NAVEGAM SEM O EQUIPAMENTO ADEQUADO?

Vale lembrar que o equipamento obrigatório dos barcos, exigido por lei, é para garantir a máxima segurança durante a navegação. Portanto, pela falta de acessórios adequados, podemos ser punidos durante a inspeção da Polícia de Águas. As pessoas que não cuidam do barco adequado de seu barco devem esperar uma repreensão ou multa, que pode chegar a PLN 500. Resumindo – vale a pena cumprir os regulamentos aplicáveis e, pelo menos, por vários motivos.

O equipamento obrigatório de um barco a motor depende do seu tamanho e potência do motor. No entanto, independentemente do barco em que navegamos, deve haver coletes salva-vidas a bordo para cada pessoa a bordo. Este é o barco mais importante cuja função é proteger nossa saúde e nossa vida.
Lanchas pequenas a venda
Se pretendermos navegar numa embarcação maior, acima dos 3,5 m, devemos munir-nos, entre outros: defensas, cuja função é proteger as laterais do barco durante as manobras; gancho usado para empurrar ou puxar um barco. Outro elemento do barco do barco que devemos cuidar são as boias salva- vidas. São obrigatórios para barcos com mais de 4 metros.

A boia salva-vidas deve ser amarrada a um mínimo de 30 metros de linha. O diâmetro da corda na boia salva-vidas deve estar entre 8 e 10 mm. Se navegarmos após o anoitecer, a boia salva-vidas também deve ter uma boia de luz a bateria. O número de rodas depende do tamanho do barco e da potência do motor. Como regra, pelo menos metade deles deve estar equipada com um cordão. Porém, se quisermos cuidar ao máximo da segurança das pessoas a bordo, vale a pena garantir que cada roda esteja equipada com ela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *