Ajustes Finais

Os carros que estavam em teste, estavam em pré-produção, então algumas das
trepidações iniciais de baixa velocidade que foram sentidas, poderiam ser
ajustadas em modelos produzidos, embora essa interrupção não fosse tão
frequente quanto na transmissão de dupla embreagem da BMW para o M3 e
M4. O exemplo da Chevrolet é mais parecido com o PDK automático de dupla
embreagem da Porsche, que parece ser a referência considerando o primeiro
protótipo de direção do motor central Corvette.
Nada disso convencerá os fãs mais obstinados, independentemente de uma
transmissão manual ser mais lenta. Mesmo a melhor automática de dupla
embreagem não substitui as razões pelas quais as pessoas gostam de dirigir:
Seminovos chevrolet
a
recompensa que vem da habilidade necessária para controlar vários sistemas
mecânicos (embreagem, câmbio, acelerador) para a troca perfeita versus um
câmbio de mão que qualquer um pode usar.
O Corvette 2020 pode vir em uma variedade de couros premium, microfibra
semelhante a camurça e alumínio e fibra de carbono reais, que parecem e fazem
parte de um carro que custa mais de US $ 70.000. Mas a Chevrolet não
economizou no C8 básico. Pontos de toque macios, um seletor de modo de
acionamento de metal e um volante de couro em formato quadrado têm uma
sensação de peso e qualidade que as versões básicas anteriores (e até mesmo
os acabamentos de nível superior) não tinham.

Leave a Reply

Your email address will not be published.