Budweiser onde comprar
Embora muitas ofertas não tradicionais possam ter começado como
ferramentas de sobrevivência, esperamos que elas mudem para práticas
comerciais padrão para cervejarias em todo o país.
Mas há uma ferramenta de geração de receita que ainda permanece
relativamente inexplorada pelas cervejarias: The Beer Club.
As vinícolas provaram que o modelo de clube funciona para empresas de
bebidas alcoólicas. Em média , 23% das vendas de vinícolas vêm de clubes ,
perdendo apenas para as vendas de salas de degustação. E, apesar das
diferenças entre vinho e cerveja, há evidências que mostram que as cervejarias
podem capitalizar o modelo de associação.
Um gritante 84% dos bebedores de cerveja artesanal afirmam que gostariam
de comprar cerveja e enviá-la diretamente para suas casas. A pandemia só
aumentou o interesse no envio de cerveja direto ao consumidor, tornando a
compra sem contato a norma.
De vinho a produtos para animais de estimação e lâminas de barbear, os
clientes adoram o modelo de assinatura por sua novidade e
conveniência. Aqui estão os quatro principais benefícios de lançar um clube
de cerveja.