Pensando em como isso seria para sua cervejaria?

Budweiser onde comprar
Embora muitas ofertas não tradicionais possam ter começado como
ferramentas de sobrevivência, esperamos que elas mudem para práticas
comerciais padrão para cervejarias em todo o país.
Mas há uma ferramenta de geração de receita que ainda permanece
relativamente inexplorada pelas cervejarias: The Beer Club.
As vinícolas provaram que o modelo de clube funciona para empresas de
bebidas alcoólicas. Em média , 23% das vendas de vinícolas vêm de clubes ,
perdendo apenas para as vendas de salas de degustação. E, apesar das
diferenças entre vinho e cerveja, há evidências que mostram que as cervejarias
podem capitalizar o modelo de associação.
Um gritante 84% dos bebedores de cerveja artesanal afirmam que gostariam
de comprar cerveja e enviá-la diretamente para suas casas. A pandemia só
aumentou o interesse no envio de cerveja direto ao consumidor, tornando a
compra sem contato a norma.
De vinho a produtos para animais de estimação e lâminas de barbear, os
clientes adoram o modelo de assinatura por sua novidade e
conveniência. Aqui estão os quatro principais benefícios de lançar um clube
de cerveja.

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